veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paquera - Amanda, 25 anos

Participe da Paquera
Contato: novojornalatitude@gmail.com





Amanda, 25 anos, solteira , mandaec@gmail.com


"Gosto de animais, natureza, fotografia, maquiagem, dança, música etc e tal."
"Sou bissexual. A pessoa tem que me encantar, parece clichê mas beleza não conta muito pra mim, o conteúdo sem dúvida alguma é muito mais importante. Gosto de ser surpreendida, de atenção, de ser paparicada, demonstrações de carinho e tal... gosto de sentir que a pessoa gosta de mim, isso faz toda a diferença em qualquer relacionamento"
"Eu sou muito sincera, muito mesmo. Tenho essa necessidade de falar o que penso e sinto, mas não acho isso muito bom. Rsrs"
"Amo animais, muito muito muito mesmo... é algo que mexe comigo de uma forma que sei lá, não sei explicar."
"Sou simpática, extrovertida, tento ser engraçada rsrs, odeio indiferença do fundo do meu coração, odeio brigar com quem eu gosto, isso me detona e acaba com meu dia, sou o tipo de pessoa que quando briga com alguém que gosto, eu só vou voltar a sorrir quando me acertar com essa pessoa, fico agoniada. Rsrs"
"Sou um pouco insegura e bastante ansiosa."
"Sou bastante ciumenta"
"Tolero ciúmes da pessoa amada, desde que saudável, é uma certa demonstração que a pessoa gosta de vc."
"Amor é algo construído com o tempo"
"Ah, todas pessoas que passaram pela minha vida, tiveram sua devida importância."
"aaaah, usar o facebook, jogar cityville, twittar, tirar fotos, assistir meus seriadinhos que amo, jogar buraco e tranca. rs"
"Me entrego por inteira e sou bastante dedicada a pessoa"
"Acho que quando existe amor, não deveria haver desejos por outras pessoas..."

"Acho que é possível ser feliz sem um relacionamento, acho que nossa felicidade, depende unica e exclusiv
amente de nós mesmos."
"Sexo é essencial... eu visualizo assim... fases, como num videogame, a fase de bater o olho e gostar, a fase do trocar idéia, conhecer, a fase do beijo, e por fim a fase do sexo, se a pessoa falhar em algumas dessas fases, game over. ahuahauhauahuahauh"
"No relacionamento sou intensa"
"No relacionamento tem que haver respeito e sinceridade."
"O que deteriora um relacionamento é falta de respeito, falta de demonstração de carinho, falta de paciência, falta de compreensão...etc e tal."
"Amar é conhecer todos defeitos da pessoa amada e assim ainda amá-la do jeito que ela é."
"Amo deus, minha família, amigos, meus bichinhos de estimação..."
"Paixão é: borboletas no estomago, tesão, vontades incotroláveis, desejo."
"Me seduz ser surpreendida, com coisas boas claro."
"É marcante em minha personalidade a sinceridade."
"Amoooooo...dançar, adoro zouk, salsa, forró, samba... adoro dançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário