veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


terça-feira, 31 de maio de 2011

Ler e Rever - Mensagens e Recadinhos, Poesias



Aqui o leitor publica Poesias, Recadinhos e Mensagens de Amor e Amizade
Participe, enviando nos sua mensagem para: novojornalatitude@gmail.com


"Alma Minha"
Minh’alma chora
Tudo que tranquei
Tudo que perdi
Sem ter tido...
Tudo que sofri e morri...
Um pouco a cada dia.
E me vesti de poesia
E não adiantou...
O vento soprou
E te levou!
E minh’alma chora
A ausência da tua...
Alma minha!
Dú♥ Karmona ®
Http://recantodasletras.uol.com.br
/Poesiasdetristeza/1084272

Eu
Dôo o acumulo do meu Eu
Em troca do seu Eu, em você!
E transformaremos nossos ‘Eus’,
Indefinidamente prontos,
No que nos permitiremos
Ser...
Com nosso poder de chegar
Eu, em mim,
Com seu Eu, em você...
E assim, seremos...
Dú♥ Karmona ®
/Poesiasdetristeza/1084272





Para Alice - De Eliana
Te amo muito!!





2 comentários:

  1. Que lindo amiga!obrigada! é um prazer poder estar aqui...
    Aliás, tá tudo muito lindo por aqui...
    bj na alma!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dú, que bom que gostou. é muito bom poder contar com suas "preciosidades" ! bjo

    ResponderExcluir