veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concurso de Talentos Artísticos - Composição Musical


Olá, eu sou Eliana e confecciono o Jornal Atitude na net. Nesta primeira edição, eu não precisaria nem dizer que tive que contar com as colaborações de pessoas conhecidas para compor todo o teor redacional e interativo do projeto, o que não deixa de ser um imenso prazer, pois publico aqui para inicio da categoria "melhor composição musical" no concurso de talentos artísticos. Apresento então, tres primeiros concorrentes; que são Bia Racy, com sua "Digo sim", Mário Cipelli com "lual" e Wilson D' Mendonça com "Toalha no corpo"
As composições publicadas também estão disponíveis para comecialização, para isso, contate diretamente com Mário Cipelli- e-mail:

PARA PARTICIPAR DO CONCURSO DE TALENTOS ARTÍSTICOS,
CATEGORIA COMPOSIÇÕES MÚSICAIS, CONTATE-NOS:




"Lual" - De: Mário Cipelli - Estilo pop

Eu não vejo a hora de poder viajar
Por os pés na areia, céu aberto e calor
Cobrir minha pele com o brilho do sol
Pegar emprestado do bronze, a cor

Encontrar a turma como todo verão
E beijar com aquele gosto de hortelã
Aquele garoto que tem um cabelão
E uma boquinha com a cor da maçã

Vai se lembrar
Talvez será
Não esquecí do azul daquele olhar

em volta da fogueira, galera alto astral
Ele cantou pra mim, então, me apaixonei
Na noite de lual

Aquele jeitinho de quem quer proteção
Tímido sorriso, anjo loiro no mar
Foi flecha certeira dentro do coração
Mas já faz um ano, será que vai lembrar

Vai se lembrar
Talvez será
Não esquecí do azul daquele olhar


"Digo sim" De: Bia Racy - Estilo pop/rock

Já são altas horas no meu quarto
Da janela vi o dia anoitecer
Já perdi as contas dos segundos
Ainda esperando você aparecer

Já cansei de dizer que não dava mais
Já tentei esquecer mas sei não sou capaz
E outra vez me vejo sem destino, esperando, você
E sem querer achar outro caminho, chorando, yeah

E contar cada segundo me enloquece, essa história parece não ter fim
Eu quero te dizer que não, mas só consigo dizer que sim

Já contei os passos deste apartamento
Sei cada programa que passa na tv
Recontei papéi s espalhados sobre a mesa
Já rodei nas horas te esperando aparecer

Já cansei de cansar de te dizer que não
Já cansei de negar esse amor pro coração

E outra vez me vejo sem destino, esperando, você
E sem querer achar outro caminho, chorando, yeah

E contar cada segundo me enloquece,
essa história parece não ter fim
Eu quero te dizer que não, mas só consigo dizer que sim


E outra vez me vejo sem destino, esperando, você
E sem querer achar outro caminho, chorando, yeah
E contar cada segundo me enloquece, essa história parece não ter fim
Eu quero te dizer que não, mas só consigo dizer que sim




"Toalha no corpo" De: Wilson D' Mendonça - Estilo:


01 Faixa 1 by elianapell



PROCURO BANDA
Meu nome é Renato Estou a procura de bandas q precisem de baixista.
Sou musico desde os 14 anos de idade, hj tenho 29.
Moro em São José dos Campos, mas também fico em São Paulo- Butantã.
Além de musico trabalho no departamento artistico de uma gravadora (www.oversonicmusic.com.br) e tb costumo gravar com alguns artistas da gravadora quando necessitam, esse trabalho na gravadora é feito a distancia, só vou na gravadora para reuniões ou quando gravo.
Vou mandar uns links dos meus 3 ultimos trabalhos, lembrando q já fiz carnavais, formaturas e afins.

Banda iLícita
2006/2010
banda q fazia covers de rock britanico e lançou um cd independente em 2009 (membro efetivo)
http://tramavirtual.uol.com.br/ilicita
Contato: gaio_relax@hotmail.com


Procuro banda estilo paramore

sou da zona oeste, procuro banda estilo paramore, de preferencia com foco em som próprio.

Contato: msn: pracyyy@gmail.com


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário