veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


domingo, 22 de maio de 2011

Paquera - Luís, 49 anos

Participe da Paquera:
contate: novojornalatitude@gmail.com




LUIS, 49 ANOS, SOLTEIRO- luiscomputer@hotmail.com

Se interessa em "ter tempo para amar e conviver com a natureza, animais, plantas e pessoas que eu amo"
"Sou um eterno apaixonado"
No amor se
interessa por "Pessoas sinceras, com a mente e o coração aberto, que queiram compartilhar as coisas simples da vida, mas que sempre estejam aptos a aprender coisas novas"
"Sou m E.T, rs rs Difícil me definir reconheço que eu sou sincero e aberto, nestes últimos tempos da minha vida aprendi a arte de “compreender ao próximo” Mas com certeza que devo ter qualidades “não tão boas”, ao final de contas eu sou um ser ainda em formação, e todos são dias de aprender..."
Me dedicar ao meu relacionamento é me dedicar a mim mesmo não vejo como uma pessoa pode separar isso, se ama e esta em um relacionamento esse é seu tempo, você pode e deve fazer o que gosta fazer sozinho, só que em um relacionamento sempre se sentira acompanhado, tem algo melhor que isso?"
"Ser feliz é um estado do espírito O pássaro não canta porque seja feliz, é feliz porque canta !!!"
"Sou apaixonado, as vezes fogo as vezes suave depende ...gosto alternar e surpreender. "

"Acabo de ver a boda real! É incrível como as pessoas no século 21 ainda querem ver histórias de príncipes e princesas. A sociedade instituiu normas e deveres que maioria das vezes nada tem a ver com o individuo. Se me relaciono com alguém é para estar bem e sermos felizes, se isso não existe considero que o relacionamento não tem sentido continuar"
(Questionado se tem filhos) "Tenho, uma gata siamêsa e dois vira latas adotados"






































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário