veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


sábado, 28 de maio de 2011

Paquera - Alice, 76 anos


Participe da Paquera:
Contato: novojornalatitude@gmail.com




ALICE
, 76 ANOS, VIÚVA (disponível rsrs)- aliceseren@gmail.com

"Amo viagens, dança, curtir festas, concursos, enfim...participar"
"Amo a vida, meus filhos e netos"
Quero conhecer
homens, com minha idade, simpáticos, brincalhões, sinceros"
"Sou honesta, sincera, divertida, compreensiva e carinhosa (nos pequenos atos)"
"Acredito que alma gêmea pode ser qualquer pessoa, como um irmão, um amigo, etc"
"O amor tem que estar em todos os atos"
"Paixão é coisa de momento"
"Tenho mania de querer tudo perfeito."
"Adoro músicas românticas"
"Adoro dançar todos os estilos de música"
"Sou simpática e muito extrovertida"
"O que me seduz é a simpatia"
"O que me faz rir? ah, tudo, rsrs"
"O que me faz chorar? ah, tudo tb, rsrs"






Nenhum comentário:

Postar um comentário