veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eliana - Procuro uma paquera - 52 anos



ELIANA- 52 ANOS- DIVORCIADA elianapell@gmail.com

"Gosto de ter coisas interessantes para fazer"
"Sei que isto é raro, mas eu gosto mesmo de ficar só, tenho sempre muitas coisas para fazer, cuidar da casa, dos meus gatos, e coisas legais como: fazer trabalhos no computador, e quando estou ociosa faço croche, facebook, jogo buraco na net e ouço música, ou tv, tudo ao mesmo tempo...."
"A idéia de colocar meu perfil na PAQUERA é porque minha vida amorosa foi sempre muito complicada e tumultuada, porém não desistí de encontrar a pessoa ideal, e acredito que assim terei chances."
"No momento estou apaixonada!!! pela
minha família, pelos meus gatinhos, pelo facebook..." mas se aparecer "um gato" eu topo!

coisa preciosa...

"Gosto de pessoas sensatas,conscienciosas, atenciosas..."
"Sou uma pessoa sincera . Equilibrada... mas nem tanto...minha médica pede pra eu desabafar sempre, mas eu não desabafo não, eu vou guardando, quando você está falando que gosta de sorvete de morango, eu me lembro de alguma coisa e esgano você... então garanto, você tem todo o tempo do mundo pra errar comigo, mas esteja certo, eu não esqueço, mas perdoo fácil, contanto que não erre mais o mesmo êrro, mas tudo bem né, tem tanto tipo de êrro pra cometer, não precisa ser o mesmo, viu como eu sou compreensiva.. "

"Acredito que todas as pessoas com quem me relacionei foram importantes para meu crescimento, posso dizer que de um modo geral foram boas experiências..."
adoro guilherme e santiago...
"Minhas manias atualmente são: jogar baralho na net e bordar e "ouvir tv e rádio" e facebook e twitter (tudujuntu)"
"acredito que só uma pessoa que é feliz sózinha pode fazer outra pessoa feliz, não devemos depender de outra pessoa para sermos felizes "
"O que pode deteriorar um relacionamento são várias coisas, dentre elas a falta de respeito, falta de admiração, falta de disposição em conquistar, enrolação ,etc..."
" Detesto mentira, falta de consideração, falta de sentimento, falta de clareza, gente enrolada."
"Amo música; especialmente românticas, sertanejo, pagode, mpb "

"Sou muito detalhista, gosto de educação, delicadeza, atenção e romantismo..."
"Me dedico todo o necessário ou mais, para que um relacionamento de certo, mas se não der, encaro numa boa..."











Nenhum comentário:

Postar um comentário