veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Animania - Assuntos de animais, Doação e Serviços

Contato jornal: novojornalatitude@gmail.com











DoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoaçãoDoação


Estou procurando um dono para Krypta, pois essa adoravel cadela da minha prima que estáde mudança e nÃo podera levar a cachorra. A krypta é uma cocker preta de 9 anos e cega, porém ativa. Quem conhecer alguem de bom coração que queira ficar com ela, por favor entre em contato comigo.

Dani

(11) 9735-4010

(11) 3864-5964


Pergunte ao Veterinário


Pergunta
: Tenho uma gata persa branca e dos olhos dela escorrem lágrimas de cor escura, o que é que eu poderia fazer para que embaixo dos olhos os pêlos não fiquem manchados? Paula.
Resposta: Este problema acontece por causa de uma mudança de pH no pêlo do animal provocada pela lágrima. Existem produtos no mercado que funcionam como um impermeabilizante para lágrimas, fazendo com que essa mudança de pH dos pêlos não aconteça. Porém, para que isso funcione, os pêlos não devem estar manchados, meu conselho é que você leve seu gato em um pet shop e explique a situação para o veterinário, mesmo porque para ter certeza de que os olhos do seu gato são realmente saudáveis, melhor avaliar.

Pergunta: Tenho um gato macho de 3 anos e uma gata da mesma idade, o macho faz xixí em toda a casa, só de vez em quando na caixinha de areia, já me disseram que é por causa da gata, o que eu poderia fazer para que ele acostumasse a fazer só na areia? Paula.
Resposta: Gatos machos costumam marcar território, então seria “normal” ele fazer xixí pela casa toda, já que tem um outro animal no mesmo ambiente. A solução para que isso pare de acontecer seria a castração, porém, como nós humanos, alguns animais tem “manias”, e se esse fosse um problema comportamental, você teria que estimulá-lo negativamente cada vez que ele fizesse xixí fora da caixa de areia. Existem também alguns produtos repelentes para animais, de qualquer jeito é preciso ter muita paciência e carinho para mostrar ao seu animal que o que ele faz é errado.
Dra. Priscila Haluschko Manso- Pet Stilo- Centro de Estética Animal & Clínica
Veterinária - Tel: 3567-1377


VENDO AQUÁRIO


TAMANHO: 50 X o0 cms
R$200,00
Contatar: Rosana: Tel: 4972-6853

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário