veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PRA QUE MUDARAM O DETRAN

Pronto, falei!!! Reclame ou elogie...chegou sua vez de falar, gratuitamente!!
Contato: jornalatitudenanet@yahoo.com.br


O fiscal da lacração falou: vá ao detran, na av. do estado... eu pensei; pq a av. do estado se estou perto da 23?
logo percebí qdo fui até la, cheio de tapumes e um aviso que estavam fazendo um museu alí.
Bom, acredito que tenham avisado em algum momento...espero...
Eu,desinformada, e agora também indignada...porque mudaram? será que estava pequeno o prédio ou grande?
Bom, devem ter melhorado alguma coisa. cheguei la e alguém me disse que ja ha quase 2 anos tinha mudado, alí ,aquele "bafafá" de sempre, gente pra todo lado, um estacionamento "esculhambado" e só pra alguns privilegiados, saibam, o estacionamento é grátis viu, e tem, por mais que camuflem...
lá dentro um caos, conseguí sair de la 3 hrs depois.
Agora fico me perguntando, PRA QUE MUDARAM O DETRAN ? Desativar um prédio monstruoso daqueles, irão derrubar tudo e o material virar sucata, com certeza, pra fazer um museu, desculpem os que amam a arte, mas eu amo as pessoas, e tanta gente passando necessidade, repito: a violencia, a pobreza, a falta de oportunidades, ou seja, tantas prioridades e o povo pensando em fazer museu. E o Ibirapuera? com tanto espaço, Alguém está preocupado em se contruir museus?
E ainda mais, há 2 anos que mudaram e ví apenas tapumes la, acredito nque daquí ha uns 5 anos deve estar pronto o tal museu, poxa, que pena, eu ter que esperar mais uns 5 anos pra visitar o museu...
Este povo não tem mesmo mais o que fazer da vida senão ficar mirabolando planos pra ganhar dinehrio no mole viu...
Pronto, falei...Eliana


NSPEÇÃO VEICULAR
- organização, utilidade e rapidez, ah, se todo serviço público fosse assim!!!
Obs: Eu poderia vender minha criação pra CONTROLAR se o serviço não fôsse obrigatório e o slogan subversivo...
Pronto, falei! Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário