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quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Finasa- Paciência tem limites! Agora também no Reclame Aquí e no Twitter



Pronto, falei!!! Reclame ou elogie...chegou sua vez de falar, gratuitamente!!
Contato: jornalatitudenanet@yahoo.com.br

Empresa

Banco Finasa

Reclamação

FINASA: PACIÊNCIA TEM LIMITE!


FINASA: PACIÊNCIA TEM LIMITE!

A situação é a seguinte,m minha filha tem um automóvel o quel ela quer vender (passar o financiamento que ela paga 408,00 R$ por mês, quer passar para outra pessoa)

O venda está anunciada ha muito trempo, ela gastou muito cvom este carro que da prtoblemas desde que ela comprou, acabando por ter que fazer o motor todo, gastando a base de 6 mil reais. Bom, tentou vende-lo pedindo 5 mil e passar a dívida, 3 mil e passar a dívida, 1 e passar a dívida e por fim estava pedindo só para pagarem 800,00 reais de duas multas e passar a dívida.

Anunciamos num super jornal, que dá um retorno "infernal" uma semana inteira o povo telefonando e várias pessoas interessadas, para as quais orientamos preencher o fomulário da finasa e enviar por um fax "que só dá ocupado" ou via e-mail, sei lá quantas pessoas conseguiram. sei que uma conseguimos pois fui eu mesma quem enviou por e-mail, e o moço me liuga quase todo dia perguntando se aprovou. outro que liga também quase todo dia, que está em contato com a paula, acho que ela enviou também para aprovação.

Há uns 5 dias atras, conseguí vencer algumas barreiras pelo telefone e falar com uma atendente que eu havia mandado uma ficha e não havia recebido resposta se aprovada ou não. Ela me disse que necessitavam de 7 dias úteis para responder, e nós esperamos. Não entraram em contato.

Ontem, dia 10/08/11 eu tentava ligar pra la, passei a manhã inteira tentando resolver e é tão complicado falar com eles que contei a história mil vezes e chegando pelo horário do almoço eu desistí porque acabou a bateria do telefone de tanto eu tentar, e como tinha que sair, desistí, mas até então eu ja havia enviado 2 e-mails pro apoio ao cliente e outro através do site contando a história e dizendo que eu iria processá -los

Nada aconteceu e hoje reiniciei na tentativa de resolver e eu não ter que INVESTIR meu tempo nisso tendo que pro9cessá-los, digo investir porque se há justiça neste país eles irão me pagar todo o tempo gasto.

Hoje 11/08/11 reiniciando foi assim, comecei umas 9hrs

Primeira ligação, após "digite isso, digite aquilo, digitei 9 pra falar com a atendente, 9:13hrs, caiu a ligação

Segunda ligação

digite 2 se é cliente

digite seu cpf (segunta vez digitando cpf)

para transferencias digite 3

(ouve-se tudo a respeito de transferencias)

falar com atendente digite 9

9:16 cai a linha (porque cai a linha? com certeza pq a atendente está ocupada, então desliga...ou seja, estes minutos que gastei no telefone são dinheiro, depois vou calculando para somar na indenização que pretendo requerer)

ligo de novo: 9:17

todo o processo pra chegar até atendente: digito 9

silencio

9:20 sinal de chamada

todo o processo de novo até digite 9 falar com atendente

atende CIRLENE CAMPOS

conto parte da história pra ela e a ligação fica muda

ela volta e diz que não está me ouvindo

entra de novo o processo até digite atendente 9:25

atende RODRIGO CRUZ 9:28

E EU SEMPRE AVISANDO QUE ESTOU ANOTANDO O NOME DELES

depois de explicar tudo pra ela, em tom bem bravo, claro, e digo pra ele, coloque-se no meu lugar...

o telefone mudo, ele volta

e ele me diz que vai deixar dito pra entrarem em contato em até 3 dias uteis, eu fico brava e digo que não aceito 3 dias úteis, quero falar agora com o responsável,m ele diz que não tem um telefone pra falar com um responsável e eu digo que 3 dias é muito dinheiro pra esperar, tem que haver uma forma de falar com a pessoa. que eu entendo nque este é o procedimento, 3até 3 dias pra analisarem a situação, mas o meu é um caso a parte, e isto tudo tentando falar e sóme o som, e depois ele volta, bom...este pelo menos está tentando de tudo para não me desligar de vez, ele sempre volta, e eu tb não desisto.

ele fica tb pedindo um momento todo instante, então, horas some a ligação, horas ele quem pede (porque afinal ele não tem mais o que falar, só o mesmo, que eu espere que vão entrar em contato)

Pega meu e-mail 9:48

pede meus telefones e eu reclamo, digo: porque?, voce ja anotou os dois agora a pouco tem aí na ficha da paula, e sóme, e volta, e some e volta,

e ele diz: tá bem, se a sra não quer repetir, e some de novo.

Enfim, ele diz que vai tentar que contatem hoje ainda e eu digo que ele tendo necessidade de saber direito a

ok, esta ligação é gravada e eu estou avisando que espero hoje até as 6 hrs que é horário comercial, se não entrrarem em contato eu vou processar a finasa. Agradeço e desligo: 9:53hrs

Só hoje, até aquí de 9:hrs até 9:53hrs minutos de tempo que tomaram de mim, assim como vou computar cada minuto utilizado que eu poderia estar trabalhando e tocando a minha vida. Claro que vou computar na vida da paula, primeiro que a cliente é ela, segundo que eu sou aposentada, (não deveria estar trabalhando mais, apesar de eu ainda ter muito interesse e vivo lutando de um jeito ou de outro para entrar mais dinheiro)

Vou computar também a não venda do carro durante estes 10 dias na prestação do carro, também o valor dos anuncios durante uma semana se caso não resolverem hoje e não conseguirmos vender o carro para estas pessoas que vieram através dos anúncios. Ainda processar a Finasa por mal atendimento. E verificar aquela lei destes processos de atendimento telefônico para ver que fazem as pessoas de palhaças, em que pode nos beneficiar.

Bom, é isto aí 10:32 hrs e eu escrevendo esta história pra me organizar, agora vou postá-la no facebook e no meu jornal na internet, pois mesmo que resolvam esta história ainda hoje, e eu não decida processá-los, fica aquí minha indignação pelo mal atendimento que se tem em tudo.

e penso sempre, tanta gente tem um "pequeno negócio" corretíssimo, super bom atendimento e não consegue "ir para frente" e empresas deste porte, fazem o que querem, atendem de qualquer jeito, respeito e consideração nenhuma pelas pessoas e estão aí, firmes e fortes... e pergunto: que mundo é este, que ninguém toma uma providêmcia quanto a este desrespeito. Ainda ressalto o que me indigna muito também: tanta gente que procura um bom emprego e estes atendentes que encontramos que não dão a mínima pra sua empresa, desligam o telefone na nossa cara numa situação destas como quem diz: dane-se o dono da empresa, sempre penso nisso quando vejo o mal atendimento, pois aposto que se o dono da empresa visse a minha situação iria preferir resolve-la a ter que ver isto na internet ou ter que ser processado, as vezes chego a ter dó dos responsáveis que não sabem o que se passa, apesar de que deveriam saber.

é isso por enquanto...10:41hrs

Mensagem à Finasa através do site, já que nenhum contato foi feito naté o momento

Por parte de Paula racy, acesse: Http://jornalatitudenanet.blogspot.com/ vejam la a minha história com a finasa, eu não vou mais tentar ligar aí, é quase impossível e meu tempo é preciozíssimo e me sinto uma idiota, mas está no jornal a minha história com as tentativas de resolver o problema e quero ver onde voces atendentes vão deixar chegar esta história (sem comunicar aos seus responsáveis), vou esperar até após o almoço esperando um contato de voces, caso contrário estarei entrando com processo contra a finasa para recebermos uma indenização e para que se faça justiça, prestem atenção pra que voces não sejam responsabilizados por minha reclamação e avisos não chegarem até o responsável pra que um processo seja evitado, digo isso porque não acredito que um responsável deixasse chegar a esta situação, esta mensagem também vai para o jornal e facebook e eu continuo aguardando. Eliana (mãe da Paula)

Finasa 12/08/11- Capítulo "2" (aspas porque isto é só um resumo e é a segunda vez que torno público no facebook e no jornal atitude (pronto, falei!)
10:14hrs e a primeira ligação (tendo em vista que não me ligaram ontem pra resolver meu assunto, como combinado e na tentativa de não ser obrigada a ir abrir um processo contra a Finasa, como eu cogitei e disse que faria, pois meu tempo é valiozíssimo, apesar de a Finasa não considerar isso)
atende e Talita Melo (pergunto seu nome todo) me pede para que eu ligue novamente que seu sitema está inoperante... Penso: Pelo visto o "sistema" de todos os funcionários que me atenderam até agora estão "inoperantes"..
Ok, ainda estou calma...
ligo novamente
processo telefônico
Peço pra falar com RODRIGO CRUZ, pois ele ja conhece minha história
A pessoa diz que não é possível....tudo bem , isto nunca é possível em nenhum lugar, só queria saber porque, já que facilitaria pra mim e pra empresa,
e la vou eu contar a história, dar cpf (apesar de ter digitado no "processo telefonico," ) e tudo mais...
bem, contando a história e já incluo que se ela digitar o nome dela no google, vai ter notícia la sobre ela daquí ha 15 minutos porque vou publicar a continuação da história e sobre a finasa, que a minha história com eles de mal atendimento ja está no jornal e no facebook, e que estou cronometrando o tempo gasto com a finasa.
Ela pede um tempo e volta dizendo que eu passe os contatos novamente e eu digo, porque? se eu passei meus contatos em dois e-mails, um para o apoio ao cliente, outro através do site, pelo telefone e aí na ficha da paula tem os contatos.
ela responde que ontem tentaram fazer contato comigo e não conseguiram. Bom, tudo bem, eu saí muito ontem, e podem não ter conseguido passar pra nenhum dos dois e-mails mencionados porque o meu outlook "fechou a cara de raiva de ficar sózinho em casa e não recebeu os e-mails" , e o da paula também, ou através do site, ou podem não ter conseguido me achar em um dos 3 telefones que deixem...se é que isto é possível.
ok, ainda estou calma...
deixei meu telefone. e ainda peço pra ela prestar atenção, que hoje não espero até as 6 hrs (como ontem), espero até as 16:hrs um contato, que ela precisa levar ao responsável porque tenho certeza que ele não sabe desta situação, pois se soubesse tenho certeza que ele ja teria tomado as providências. desligo 10:31hrs
agora: 10:51

Mensagem à Finasa através do site, já que nenhum contato foi feito naté o momento

Por parte de Paula racy, acesse: Http://jornalatitudenanet.blogspot.com/ vejam la a minha história com a finasa, eu não vou mais tentar ligar aí, é quase impossível e meu tempo é preciozíssimo e me sinto uma idiota, mas está no jornal a minha história com as tentativas de resolver o problema e quero ver onde voces atendentes vão deixar chegar esta história (sem comunicar aos seus responsávei), vou esperar até após o almoço esperando um contato de voces, caso contrário estarei entrando com processo contra a finasa para recebermos uma indenização e para que se faça justiça, prestem atenção pra que voces não sejam responsabilizados por minha reclamação e avisos não chegarem até o responsável pra que um processo seja evitado, digo isso porque não acredito que um responsável deixasse chegar a esta situação, esta mensagem também vai para o jornal e facebook e eu continuo aguardando. Eliana (mãe da Paula)

Bom...pensando bem, o responsável pelo site da Finasa pode não estar atento pela manhã, acho que foi pouco tempo, mas passar um dia sem ver o contato do site não deve existir numa empresa grande não é? então vou prorrogar o prazo para entrarem em contato até um pouco mais, pois até podem pensar que gosto do "oba, oba" mas não gosto, não vou estar feliz em ter que enfrentar o tribunal de pequenas causas e ter que abrir um processo, vou porque me sinto obrigada a isso, mas amanhã estarei ocupada e vou na quarta feira, portanto, tem um tempão aí para a Finasa tomar conhecimento, a menos que não estejam preocupados com isso, mas deveriam porque "sei bem o tudo oque vou cobrar"
15/08/2011-11:23rs

Hoje: 17/08/2011 Nada da Finasa entrar em contato, amanhã perderemos meio dia de trabalho no mínimo para ir ao poder judiciário abrir um processo (irá para a conta na qual constará todo o tempo empregado e que constará cobrança por todo o transtorno que espero que seja reconhecido pelo juíz e que sirva como exemplo para o descaso e falta de consideração com que as empresas nos tratam)

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