veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FINASA: PACIÊNCIA TEM LIMITE


Pronto, falei!!! Reclame ou elogie...chegou sua vez de falar, gratuitamente!!
Contato: jornalatitudenanet@yahoo.com.br


FINASA: PACIÊNCIA TEM LIMITE!

A situação é a seguinte,m minha filha tem um automóvel o quel ela quer vender (passar o financiamento que ela paga 408,00 R$ por mês, quer passar para outra pessoa)

O venda está anunciada ha muito trempo, ela gastou muito cvom este carro que da prtoblemas desde que ela comprou, acabando por ter que fazer o motor todo, gastando a base de 6 mil reais. Bom, tentou vende-lo pedindo 5 mil e passar a dívida, 3 mil e passar a dívida, 1 e passar a dívida e por fim estava pedindo só para pagarem 800,00 reais de duas multas e passar a dívida.

Anunciamos num super jornal, que dá um retorno "infernal" uma semana inteira o povo telefonando e várias pessoas interessadas, para as quais orientamos preencher o fomulário da finasa e enviar por um fax "que só dá ocupado" ou via e-mail, sei lá quantas pessoas conseguiram. sei que uma conseguimos pois fui eu mesma quem enviou por e-mail, e o moço me liuga quase todo dia perguntando se aprovou. outro que liga também quase todo dia, que está em contato com a paula, acho que ela enviou também para aprovação.

Há uns 5 dias atras, conseguí vencer algumas barreiras pelo telefone e falar com uma atendente que eu havia mandado uma ficha e não havia recebido resposta se aprovada ou não. Ela me disse que necessitavam de 7 dias úteis para responder, e nós esperamos. Não entraram em contato.

Ontem, dia 10/08/11 eu tentava ligar pra la, passei a manhã inteira tentando resolver e é tão complicado falar com eles que contei a história mil vezes e chegando pelo horário do almoço eu desistí porque acabou a bateria do telefone de tanto eu tentar, e como tinha que sair, desistí, mas até então eu ja havia enviado 2 e-mails pro apoio ao cliente e outro através do site contando a história e dizendo que eu iria processá -los

Nada aconteceu e hoje reiniciei na tentativa de resolver e eu não ter que INVESTIR meu tempo nisso tendo que pro9cessá-los, digo investir porque se há justiça neste país eles irão me pagar todo o tempo gasto.

Hoje 11/08/11 reiniciando foi assim, comecei umas 9hrs

Primeira ligação, após "digite isso, digite aquilo, digitei 9 pra falar com a atendente, 9:13hrs, caiu a ligação

Segunda ligação

digite 2 se é cliente

digite seu cpf (segunta vez digitando cpf)

para transferencias digite 3

(ouve-se tudo a respeito de transferencias)

falar com atendente digite 9

9:16 cai a linha (porque cai a linha? com certeza pq a atendente está ocupada, então desliga...ou seja, estes minutos que gastei no telefone são dinheiro, depois vou calculando para somar na indenização que pretendo requerer)

ligo de novo: 9:17

todo o processo pra chegar até atendente: digito 9

silencio

9:20 sinal de chamada

todo o processo de novo até digite 9 falar com atendente

atende CIRLENE CAMPOS

conto parte da história pra ela e a ligação fica muda

ela volta e diz que não está me ouvindo

entra de novo o processo até digite atendente 9:25

atende RODRIGO CRUZ 9:28

E EU SEMPRE AVISANDO QUE ESTOU ANOTANDO O NOME DELES

depois de explicar tudo pra ela, em tom bem bravo, claro, e digo pra ele, coloque-se no meu lugar...

o telefone mudo, ele volta

e ele me diz que vai deixar dito pra entrarem em contato em até 3 dias uteis, eu fico brava e digo que não aceito 3 dias úteis, quero falar agora com o responsável,m ele diz que não tem um telefone pra falar com um responsável e eu digo que 3 dias é muito dinheiro pra esperar, tem que haver uma forma de falar com a pessoa. que eu entendo nque este é o procedimento, 3até 3 dias pra analisarem a situação, mas o meu é um caso a parte, e isto tudo tentando falar e sóme o som, e depois ele volta, bom...este pelo menos está tentando de tudo para não me desligar de vez, ele sempre volta, e eu tb não desisto.

ele fica tb pedindo um momento todo instante, então, horas some a ligação, horas ele quem pede (porque afinal ele não tem mais o que falar, só o mesmo, que eu espere que vão entrar em contato)

Pega meu e-mail 9:48

pede meus telefones e eu reclamo, digo: porque?, voce ja anotou os dois agora a pouco tem aí na ficha da paula, e sóme, e volta, e some e volta,

e ele diz: tá bem, se a sra não quer repetir, e some de novo.

Enfim, ele diz que vai tentar que contatem hoje ainda e eu digo que ele tendo necessidade de saber direito a

ok, esta ligação é gravada e eu estou avisando que espero hoje até as 6 hrs que é horário comercial, se não entrrarem em contato eu vou processar a finasa. Agradeço e desligo: 9:53hrs

Só hoje, até aquí de 9:hrs até 9:53hrs 53 minutos de tempo que tomaram de mim, assim como vou computar cada minuto utilizado que eu po9deria estar trabalhando e tocando a minha vida. Claro que vou computar na vida da paula, primeiro que a cliente é ela, segundo que eu sou aposentada, (não deveria estar trabalhando mais, apesar de eu ainda ter muito interesse e vivo lutando de um jeito ou de outro para entrar mais dinheiro)

Vou computar também a não venda do carro durante estes 10 dias na prestação do carro, também o valor dos anuncios durante uma semana se caso nbão resolverem hoje e não conseguirmos vender o carro para estas pessoas que vieram através dos anúncios. Ainda processar a Finasa por mal atendimento. E verificar aquela lei destes processos de atendimento telefônico para ver que fazem as pessoas de palhaças, em que pode nos beneficiar.

Bom, é isto aí 10:32 hrs e eu escrevendo esta história pra me organizar, agora vou postá-la no facebook e no meu jornal na internet, pois mesmo que resolvam esta história ainda hoje, e eu não decida processá-los, fica aquí minha indignação pelo mal atendimento que se tem em tudo.

e penso sempre, tanta gente tem um "pequeno negócio" corretíssimo, super bom atendimento e não consegue "ir para frente" e empresas deste porte, fazem o que querem, atendem de qualquer jeito, respeito e consideração nenhuma pelas pessoas e estão aí, firmes e fortes... e pergunto: que mundo é este, que ninguém toma uma providêmcia quanto a este desrespeito. Ainda ressalto o que me indigna muito também: tanta gente que procura um bom emprego e estes atendentes que encontramos que não dão a mínima pra sua empresa, desligam o telefone na nossa cara numa situação destas como quem diz: dane-se o dono da empresa, sempre penso nisso quando vejo o mal atendimento, pois aposto que se o dono da empresa visse a minha situação iria preferir resolve-la a ter que ver isto na internet ou ter que ser processado, as vezes chego a ter dó dos responsáveis que não sabem o que se passa, apesar de que deveriam saber.

é isso por enquanto...10:41hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário