veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Finasa 15/08/11- Capítulo "3" e Linhas Círculo

Pronto, falei!!! Reclame ou elogie...chegou sua vez de falar, gratuitamente!!
Contato: jornalatitudenanet@yahoo.com.br

Mensagem à Finasa através do site, já que nenhum contato foi feito até o momento


Por parte de Paula racy, acesse: Http://jornalatitudenanet.blogspot.com/ vejam la a minha história com a finasa, eu não vou mais tentar ligar aí, é quase impossível e meu tempo é preciozíssimo e me sinto uma idiota, mas está no jornal a minha história com as tentativas de resolver o problema e quero ver onde voces atendentes vão deixar chegar esta história (sem comunicar aos seus responsávei), vou esperar até após o almoço esperando um contato de voces, caso contrário estarei entrando com processo contra a finasa para recebermos uma indenização e para que se faça justiça, prestem atenção pra que voces não sejam responsabilizados por minha reclamação e avisos não chegarem até o responsável pra que um processo seja evitado, digo isso porque não acredito que um responsável deixasse chegar a esta situação, esta mensagem também vai para o jornal e facebook e eu continuo aguardando. Eliana (mãe da Paula)

Bom...pensando bem, o responsável pelo site da Finasa pode não estar atento pela manhã, acho que foi pouco tempo, mas passar um dia sem ver o contato do site não deve existir numa empresa grande não é? então vou prorrogar o prazo para entrarem em contato até um pouco mais, pois até podem pensar que gosto do "oba, oba" mas não gosto, não vou estar feliz em ter que enfrentar o tribunal de pequenas causas e ter que abrir um processo, vou porque me sinto obrigada a isso, mas amanhã estarei ocupada e vou na quarta feira, portanto, tem um tempão aí para a Finasa tomar conhecimento, a menos que não estejam preocupados com isso, mas deveriam porque "sei bem o tudo oque vou cobrar"
15/08/2011-11:23rs

Linhas Círculo

Bom, com as linhas Círculo a coisa está andando, Ana Paula, como combinado me ligou hoje, vendo que linha quero na reposição e dizendo que irá me enviar e que chegará daquí uns 5 dias, ops... negativo, mais de 10 dias com esta história, porque? não custa nada enviarem por sedex, reclamei e ela disse que vai ver o que pode fazer. Mas é assim, Ana Paula compreendeu minha situação. Saber ouvir é uma grande virtude. Não adiante ficar repetindo as "regras da empresa" como se fosse um robô, como na :Finasa o pessoal se comporta, eu disse, cada caso é um caso, e regras são regras, não leis. Acho que a gente não tem que defender a empresa da qual somos funcionários, nosso chefe não vai se aborrecer se tentarmos ser justos, acredito!



Finasa 12/08/11- Capítulo "2" (aspas porque isto é só um resumo e é a segunda vez que torno público no facebook e no jornal atitude (pronto, falei!)
10:14hrs e a primeira ligação (tendo em vista que não me ligaram ontem pra resolver meu assunto, como combinado e na tentativa de não ser obrigada a ir abrir um processo contra a Finasa, como eu cogitei e disse que faria, pois meu tempo é valiozíssimo, apesar de a Finasa não considerar isso)
atende e Talita Melo (pergunto seu nome todo) me pede para que eu ligue novamente que seu sitema está inoperante... Penso: Pelo visto o "sistema" de todos os funcionários que me atenderam até agora estão "inoperantes"..
Ok, ainda estou calma...
ligo novamente
processo telefônico
Peço pra falar com RODRIGO CRUZ, pois ele ja conhece minha história
A pessoa diz que não é possível....tudo bem , isto nunca é possível em nenhum lugar, só queria saber porque, já que facilitaria pra mim e pra empresa,
e la vou eu contar a história, dar cpf (apesar de ter digitado no "processo telefonico," ) e tudo mais...
bem, contando a história e já incluo que se ela digitar o nome dela no google, vai ter notícia la sobre ela daquí ha 15 minutos porque vou publicar a continuação da história e sobre a finasa, que a minha história com eles de mal atendimento ja está no jornal e no facebook, e que estou cronometrando o tempo gasto com a finasa.
Ela pede um tempo e volta dizendo que eu passe os contatos novamente e eu digo, porque? se eu passei meus contatos em dois e-mails, um para o apoio ao cliente, outro através do site, pelo telefone e aí na ficha da paula tem os contatos.
ela responde que ontem tentaram fazer contato comigo e não conseguiram. Bom, tudo bem, eu saí muito ontem, e podem não ter conseguido passar pra nenhum dos dois e-mails mencionados porque o meu outlook "fechou a cara de raiva de ficar sózinho em casa e não recebeu os e-mails" , e o da paula também, ou através do site, ou podem não ter conseguido me achar em um dos 3 telefones que deixem...se é que isto é possível.
ok, ainda estou calma...
deixei meu telefone. e ainda peço pra ela prestar atenção, que hoje não espero até as 6 hrs (como ontem), espero até as 16:hrs um contato, que ela precisa levar ao responsável porque tenho certeza que ele não sabe desta situação, pois se soubesse tenho certeza que ele ja teria tomado as providências. desligo 10:31hrs
agora: 10:51
como estou calma, vou aproveitar para tentar um contato por telefone ou e-mail (quase impossíveis) das linhas CÍRCULO, que das duas uma, ou vai pros ELOGIOS ou para as RECLAMAÇÕES DO Http://jornalatitudenanet.blogspot.com/ pois estou tentando resolver uma reclamação la também.
aguardem capítulo 3 de Finasa e Linhas Círculo...quem consegue me fazer mais de palhaça???

Nenhum comentário:

Postar um comentário