veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Rolananet"

O que "rola" de mais legal na net....
Sugira você também, contato: novojornalatitude@gmail.com
Anuncie!!!




Amanda Costa: "Cheguei em casa, entrei no meu quarto e tomei um susto, lençol, edredon e parede (recém pintada) tudo manchado de vermelho. A arma do crime: um batom. Eis a foto do culpado, com a prova do crime estampada na cara, literalmente. hauahauhauahuahauha"


Eliana Pellegrino
"eu ia por meu óculos pra ver o que eu derrubei dentro do lixo, era o meu óculos..."


RAFA BANEKO
"Caraca eu Exclui a Lixeira do meu Desktop e eu não sei como
achar esse icone novamente alguem me ajudaaaaaaaa"
Comentário:
Paula Racy "a lixeira ta na lixeira. ahuahuauha"




Amanda Costa
"terlcvadof cvomplertamernter dfscvondfigueradfo...
percviso cvomperaer um nocvo uergernter!!!"




Cacá Campi (Grávida)
Hoje tive enjoo de um balde.








Captado no Facebook, publicado por Amanda Costa



Um comentário:

  1. ahahaahahahaha essa foto da toddy é o máximo..
    maior cara de "não fui eu" hahahaha

    ri mto com as perolas do pessoal hahaahhaha

    beijos

    ResponderExcluir