veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poesia Nova de Cassia Tangara - Ler & Rever



Aqui o leitor publica Poesias, Recadinhos e Mensagens
de Amor e Amizade.
Participe, enviando nos sua mensagem para: novojornalatitude@gmail.com



Nuvens
Olha para mim, veja como estou!
Um coração ensandecido
Pisando em nuvens,
Ti olhando em segredo bem daqui
Você parece tão distante meu amor!
Mas olhe estou aqui.
Entrelaçando meu olhar ao seu
Um espetáculo!
Fixando seu sorriso, mas você passa,
Pelo picadeiro caminha levada pela musica
Deixando sua marca pelo ar
Perfumando outros olhares,
Seus cabelos como seda
Voam soltos pelo circo
Deixando - me só.
Mas olhe apaixonado estou aqui
Delirando nas nuvens do seu coração
Trazido pelo brilho do seu olhar, bem aqui
Do seu lado meu amor,
Ti amando ensandecido
Estou sempre aqui
De: Cassia Tangara
ver mais, Http://
recirclando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário