veja apresentação


Esta é a primeira edição do Jornal Atitude. "Atitude" porque pretendemos incentivar o leitor a interagir conosco; participando das seções e fazendo algumas publicações gratuitamente. Esperamos proporcionar leitura interessante, entretenimento e boas oportunidades de negócios, sempre. Para contato: Tel: 2935-8572 ou e-mail: elianapell@gmail.com


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Débora - Paquera - 47 anos

Anuncie-se gratuitamente!
Contato: novojornalatitude@gmail.com


Debora Mo
raes, 47 anos, solteira contato: deborafavo@hotmail.com

Procuro amigos ou relacionamento sério.
Gostaria de conhecer pessoas de ambos os sexos para amizade, me interessam cristãos, de 35 anos em diante, amigos ou relacionamento sério.
Em relacionamentos a dois sou sincera, romantica, plena
Sou ciumenta, mas sem exageros.
Tam
bém tolero ciumes, sem exageros.
Acredito em amor a primeira vista.

Não acredito em alma gêmea.
Gosto de paquerar.
Me dedico totalmente em meus relacionamentos.
Acredito que quem ama pode trair sim, num momento de fraqueza.
Uma música que marcou em um relaciona
mento foi "como é grande meu amor por vc" de Roberto Carlos.
Meu signo é escorpião mas não acredito que o signo tem influências em um relacionamento.
O que é mais importante para se manter um relacionamento é a sinceridade, atenção, respeito e muito carinho.
O que eu acredito que deteriora um relacionamentoé a falta de respeito e de sinceridade.
Acho que o casamento no civil e religioso é o correto.
Filhos São uma benção, tenho dois.
O amor é vinculo da perfeição.
Paixão é um sentimento intenso, porém passageiro.
A minha primeira paixão foi amigo de escola.
Não perdoo traições.
Minha mania é conferir tudo, perfeccionismo.
Não tolero em um parceiro a grosseria, falta de respeito e quem nao cumpre suas obrigações.
Gosto de música romântica e gospel de adoração.
Não sei dançar.
Meus programas com um parceiro são namorar, passear, estar junto.
O que acha marcante em minha personalidade é minha sinceridade, dedicação e crença.
Tive um casamento de 23 anos que acabou , mas nao me arrependo.
O que me faz rir são atitudes de crianças, uma conversa descontraida onde se fala de tudo.
O que me faz chorar é ingratidão, falta de reconhecimento, de respeito, de amor, de sinceridade, palavras agressivas e ser traída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário